[AsteriskBrasil] URA com ligação iniciada pelo Asterisk... é possível?

Alexandre Michetti a.michetti em gmail.com
Segunda Janeiro 23 18:48:35 BRST 2012

  Olá,

  Primeiro queria pedir desculpas por ter escrito Asterix ao invés de
Asterisk... percebi logo que enviei o email, mas já era tarde, rs.

  Pablo, muito obrigado pelas dicas. Achei sensacional esse loquendo,
não sabia que existiam Text-to-Speech com qualidade tão boa.

  Eu comecei a ler alguma documentação sobre o Asterisk, até para
saber explicar melhor oq eu preciso... Mas de qualquer forma, eu
gostaria de montar uma prova de conceito, sem gastar muito tempo,
então comecei a procurar soluções com Asterisk hosted... eu vi esse
link http://www.asterisk.org/asterisk/hosted, que tem um Asterisk
hosted de graça por 30 dias e acho q vou tentar com ele por enquanto.
Só não sei se ele  permite fazer oq estou querendo...

  Obrigado,