[AsteriskBrasil] Off-topic

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Quarta Janeiro 25 13:01:48 BRST 2012

Boa tarde galera. Desculpe-me em abordar o assunto que não tem nada a ver
com Asterisk mais estou tendo dificuldades em uma coisa que é aparentemente
simples e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

Estou instalando o Request-Tracker na empresa onde trabalho, até ai tudo
bem. Consigo subir o serviço o site funciona sem bugs e tudo mais. Porém
não consigo fazer com que os emails que envio para efetuar a abertura de
chamado cheguem ao RT. Pelas configurações do site esta tudo correto porém
o danado do email não chega ao RT. Se alguém já efetuou a instalação desse
sistema poderia me mostrar o caminho das pedras para fazer funcionar essa
função agradeceria muito. Para fazer a ponte do email e o Request-Tracker
estou usando o Fetchmail.

Muito obrigado a todos e desculpe novamente o assunto abordado, é que
realmente estou começando a me desesperar com o povo batendo na minha sala
o dia inteiro rsrsrsrs.

Abraços!

Thiago Rodrigues