[AsteriskBrasil] Placa E1

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Quinta Janeiro 26 12:11:12 BRST 2012

Bom Dia senhores,

Sem duvida as placas da Khomp são muito boas e tenho ela em quase todos
meus clientes,mas o custo está muito alto comparado as outras, alguém me
indica comprar placa da Aligera ou Digivoice para duas E1's? Onde vão ser
usados todos canais praticamente o tempo todo,eu já tive problemas com
placas da digivoice quando todos canais E1's eram preenchidos a qualidade
da voz piorava muito ,com eco e cortes, não sei como está hoje....enfim...

Khomp? ou outra?

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara