[AsteriskBrasil] Asternic com Asterisk 1.8

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Sexta Janeiro 27 10:57:04 BRST 2012

Wesley,

o problema agora é outro. O realtime está lá e o Resumo da Fila e Detalhamento das chamadas em espera está OK.
Mas no status dos agentes não tenho o CLID e nem a indicação que o agente está em atendimento. Na verdade o único campo dessa tabela funcionando é o último (onde mostra a quanto tempo a última chamada foi atendita).

Dei uma olhada no meu realtime_agents.php  e não vi nada de errado, embora meu conhecimento em PHP seja quase zero.

Alguma dica de onde pode estar o problema? Estou com o Asterisk 1.8.7

Atenciosamente,

João Marcelo Queiroz