[AsteriskBrasil] hangup gxw 4180

Wesley MAX WIFI TELECOM xcyberlan em hotmail.com
Sexta Janeiro 27 14:03:26 BRST 2012

Novamente pedindo a ajuda dos amigos estou com um problema com o GXW 4108 ele não detecta hangup  Program--1.3.4.10    Loader--1.1.3.4    Boot--1.1.3.2 já fiz de tudo ate comprei um outro agora da wdc e mesmo problema to numa vontade e corrigir esse problema com uma marretada nesse ata pois esta me dando tanto problema ele recebe e faz ligação normal só que quando desliga a linha a linha ainda fica lá ai tenho ou que desligar e ligar o ata ou dar um hangup no canal dentro do asterisk