[AsteriskBrasil] Problemas ECO

Gustavo Fernandes gustavocearasc em hotmail.com
Sexta Janeiro 27 15:33:44 BRST 2012

Srs, tenho o seguinte ambiente:
central asterisk = link E1 Inteling
central digitro = link E1inteling                        Plug cel.
Tenho a seguinte regras de ligações na empresa devido aos planos de tarifação que foram contratados:
1-toda ligação TIM que sai do meu asterisk ele manda para a central digitro que encaminha para o link E1
Problema: eu escuto a pessoa mais a pessoa não me escuta.
OBS: quando ligo de um ramal da digitro a ligação ocorre normal
2- toda ligação para celular que não seja TIM meu asterisk encaminha para a digitro que encaminha para os PlugCelProblema- tenho Eco nas ligações , fico escutando minha voz.
OBS: quando ligo de um ramal da digitro a ligação ocorre normal

ALguma ideia?