[AsteriskBrasil] Computador com asterisk para 1550 ramais SIP

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Sexta Janeiro 27 18:39:00 BRST 2012

Lembrando que para ter eficiencia dos 5 ventiladores é essencial que a
posição de X e Y do servidor no rack esteja bem dimensionada. Esta posição
é definida de acordo com a quantidade de ramais, quanto mais ramais, mais
inclinado fica.
Então você precisa reservar uma quantidade consideravel de Us em seu rack
caso queira espandir tua central para 3000 ramais por exemplo.

Lembrando que tudo isso sem ter gravação das ligações, se for ocorrer será
necessário adicionar uma gravador de fita K7 para gravar essas ligações,
lembrando que é necessário um modulo K7 por ramal a ser gravado.

Acho que é isso...

--
Gian Nicodemus
Analista de sistemas