[AsteriskBrasil] Telefone IP TIP 100 Intelbras

Maycon Rodrigo Moreira mrodrigomana em gmail.com
Sexta Janeiro 27 21:22:17 BRST 2012

Tenho 163 rodando em um projeto de portaria IP, todos usando ieee802.11b,
show de bola. Tem o primo dele, ata2210, também achei interessante.

Desses 163, dois queimaram a fonte, foi tudo trocado pelo pós venda deles,
achei legal a proximidade que deram para nós, clientes.

Em 27 de janeiro de 2012 21:03, Fernando Beraldo <fernando.beraldo em gmail.com