[AsteriskBrasil] hangup gxw 4180

Patrick wushumasters em gmail.com
Sábado Janeiro 28 09:47:55 BRST 2012

Isso mesmo Wesley me confundi pois nos outros equipamentos fica em
"Advanced Settings". Seguem minhas configurações e nunca tive problemas
porem minha operadora é Telefonica.

Em "Channels" como você informou:

1. Dial Tone: ch1-4:f1=425 em -11,f2=425 em -11,c=0/0;
2. Ringback Tone: ch1-4:f1=425 em -11,f2=425 em -11,c=100/400;
3. Busy Tone: ch1-4:f1=425 em -11,f2=425 em -11,c=25/25;
4. Reorder Tone: ch1-4:f1=425 em -11,f2=425 em -11,c=25/25;

Em "FXO Lines":

2. Enable Tone Disconnect(Y/N): Y

Grato,
Patrick