[AsteriskBrasil] VoiceMail.conf

Renato Henrique Feitosa Rodrigues renato.engtelecom em gmail.com
Sábado Janeiro 28 14:27:52 BRST 2012

Boa Pablo !

Mas eu lembro que testei ja no Fedora, e funiconou direitinho
sem ter que configurar.
Vou usar o CentOS e isntalar os modulos de envio de email.
Mesmo assim, tenho qeu configurar esse mailcmd no voicemail.conf ?
Porque quando usei no Fedora, nao precisei isnerir essa configuraçao !

Vivendo e aprendendo !
Obrigado !
Vou instalar o CentOS e testar, se nao funcionar, faço oq eu tu me disse.

Qual distribuiçao tu usa ?

--

***Renato Henrique Feitosa Rodrigues*
Técnico em Telecomunicações - IFCE