[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Invasão

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Segunda Janeiro 30 16:03:25 BRST 2012

Boa tarde,

Instalei o fail2ban conforme o Alejandro passou o link.

Alterei os arquivos necessários conforme solicitado.

Porem ao conferir se a regra de firewall está ok, me retorna em branco as
regras.

[root em easyPBX ~]# iptables -L -v

Chain INPUT (policy ACCEPT 1514K packets, 284M bytes)

pkts bytes target     prot opt in     out     source
destination

Chain FORWARD (policy ACCEPT 0 packets, 0 bytes)

pkts bytes target     prot opt in     out     source
destination

Chain OUTPUT (policy ACCEPT 1458K packets, 293M bytes)

pkts bytes target     prot opt in     out     source
destination

Quando deveria aparecer algo assim:

Chain fail2ban-ASTERISK (1 references)
pkts bytes target prot opt in out source destination
6287K 1158M RETURN all – any any anywhere anywhere

Lembrando que meu firewall está em outra maquina.

Tenho que subir o fail2ban na mão ou não faço nada?

Alguma dica para me ajudar?

Obrigado

Marco Antonio