[AsteriskBrasil] Estou com Problema no AGIphp

Fabricio Dantas ffdbarbosace em gmail.com
Domingo Julho 1 14:50:26 BRT 2012

boa tarde ,

eu estou fazendo um agi com php, mais quando eu mando eu dou um insert
no banco de dados, ele insere os dados normalmente.

o unico problema e o cabo cpf que ele não insere o conteudo da variavel.
e so insere esse conteudo aqui  Array, aparece isso dentrou do cabo cpd
no mysql.

que eu estou fazendo errado

esse e o extencio

[cpf]
Exten => s,1,Answer(1)
#exten => s,2,Background(cpf)
#exten => s,3,Wait(1)
Exten => s,2,Read(cpf,,,,,5)
Exten => s,3,Agi(insert.php,cpf)
Exten => s,n,Hangup()

#!/usr/bin/php -q
<?php

include "agi.php";
include "phpagi-asmanager.php";

$db = 'chamados';
$dbuser = 'xxx';
$dbpass = 'xxxx';
$dbhost = 'localhost';

mysql_connect($dbhost,$dbuser,$dbpass);
mysql_select_db("$db");

$agi = new AGI();

#$telefone=$agi->get_variable("telefone",true);
$cpf=$agi->get_variable("cpf",treu);

$query1 ="INSERT INTO `chamados`.`cliente` (`id_cliente`, `telefone`,
`cpf`) VALUES ('', 'dDDas', '${cpf}')";

$res=mysql_query($query1);

?>

que pode ta errado,