[AsteriskBrasil] Linksys PAP2 tranferir chamadas entre ramais internos

Julio Michelazzo julio em michelazzo.com.br
Domingo Julho 1 20:25:56 BRT 2012

Tentei com o flash e também com o código de facilidade do próprio
Asterisk......deve ser uma das centenas de opções do PAP2 que não
consegui reconhecer.....

Abs

Julio Osmar Nitsche Michelazzo

Email: julio em michelazzo.com.br