[AsteriskBrasil] Linksys PAP2 tranferir chamadas entre ramais internos

Julio Michelazzo julio em michelazzo.com.br
Domingo Julho 1 20:42:41 BRT 2012

O PAP2 tem duas portas FXS, no caso não consigo transferir uma chamada
de um ramal que esta em uma das portas para outro que esta na outra
porta do mesmo aparelho.

Julio Osmar Nitsche Michelazzo

Email: julio em michelazzo.com.br
TALK: julio.michelazzo em gmail.com