[AsteriskBrasil] Estou com Problema no AGIphp

Fabricio Dantas ffdbarbosace em gmail.com
Domingo Julho 1 23:54:25 BRT 2012

mesmo assim amigo

Em 01/07/2012 20:45, asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
escreveu:
> Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
> 	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

> 	http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> corpo da mensagem para
> 	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

> endereço
> 	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

> mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

> Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
> Acesse agora www.voipmania.com.br
>
> Tópicos de Hoje:

> [...]

Atenciosamente

Fabricio Dantas
ceo EtherData contact center
ceo EtherLine Telecom
Fone 81 99970810 tim
msn fabriciodantas em hotmail.com
skyper fabriciodantas
email ffdbarbosace em gmail.com

Antes de imprimir pense no seu compromisso
com o Meio Ambiente e os custos de impressão.