[AsteriskBrasil] RES: RES: ATA HT503 + Interface ITC-4000

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Segunda Julho 2 15:19:30 BRT 2012

Oi Patrick, obrigado pelos tons.

Coloquei nos HTS aqui e estou testando, vamos ver se dá certo.

Obrigado a todos pelas respostas.

At.

Rodrigo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Patrick
EL Youssef
Enviada em: segunda-feira, 2 de julho de 2012 14:34
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: ATA HT503 + Interface ITC-4000

Rodrigo.

Não sei se te ajuda mas já usei com uma ITC e não tive esse problema. Segue
as minhas configurações (lembrando que uso a ultima firmware 1.6.13)

Advanced Settings:

System Ring Cadence:

  c=2000/4000; (Syntax: c=on1/off1-on2/off2-on3/off3;)

Call Progress Tones:

Dial Tone:

  f1=425 em -13,f2=425 em -13,c=0/0;

Ringback Tone:

  f1=425 em -19,f2=425 em -19,c=1000/4000;

Busy Tone:

  f1=425 em -24,f2=425 em -24,c=250/250;

Reorder Tone:

  f1=480 em -24,f2=620 em -24,c=250/250;

Confirmation Tone:

  f1=350 em -11,f2=440 em -11,c=100/100-100/100-100/100;

Call Waiting Tone:

  f1=440 em -13,c=300/10000-300/10000-0/0;

Prompt Tone:

  f1=350 em -13,f2=440 em -13,c=0/0;

Na verdade aí só altero o Dial Tone, ringback e busy.

FXO Port:

Enable Current Disconnect:

 (X) No       ( ) Yes    (Default Yes.  If set to yes, enter threshold
below)

Current Disconnect Threshold (ms):

 100   (50-800 milliseconds. Default 100 milliseconds)

Enable PSTN Disconnect Tone Detection:

 ( ) No       (X) Yes    (Default No)

 (If set to yes, the following tone is used as the disconnect signal)

PSTN Disconnect Tone:

 f1=425 em -32,f2=425 em -32,c=250/250;

 (Syntax: f1=freq em vol, f2=freq em vol, c=on1/off1-on2/off2-on3/off3;)

AC Termination Model

 ( ) Country-based       (X) Impedance-based    (Default Country-based )

Impedância de 900Ohms

Qualquer dúvida e eu puder ajudar pode contatar

Patrick