[AsteriskBrasil] Extensão Gateway Grandstream.

Oswaldo Galdino de A. Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Segunda Julho 2 17:05:38 BRT 2012

Boa tarde Gustavo,

Qual é o modelo do gateway, HT...?

Esta porta é FXO ou Pass-through?

Vc configurou algum DialPlan no equip?

Vc esta conectando a porta FXO ao PABX? Vc gostaria de usar o gateway como
tronco na central, correto?

Att,

Oswaldo Jr.

1. Extensão Gateway Grandstream (Gustavo F. Bastos)

Message: 1