[AsteriskBrasil] RES: RES: problemas com nat

Maycon Rodrigo Moreira mrodrigomana em gmail.com
Quarta Julho 4 13:59:43 BRT 2012

Tem sim, mas ei tens que inserir as duas interfaces do servidor nas portas
Ethernet do wi-fi. A interface que faz o pppoe e a interface que entrega a
internet para a rede.

Mas tem como configurar regras neles também, tem uns ajustes para serem
feitos. Mas evite NAT com equipamentos de rede para residência ( modem
routes desktop )

Em 4 de julho de 2012 13:54, Danilo Almeida <danilo.almeida em g1telecom.com.br