[AsteriskBrasil] RES: RES: problemas com nat

Jose Antonio Sanchez jasanchez em terra.com.br
Quarta Julho 4 15:32:31 BRT 2012

Obrigado pela resposta, mas ja troquei de modem e continua com o mesmo problema o detalhe que nao acontece so em um cliente sao varios

Jose Antonio Sanchez
Erimat Oeste Telecom
www.pbxerix.com.br
jasanchez em terra.com.br