[AsteriskBrasil] Ligação presa / X-lite travando

Amauri Trindade Costa Junior amauri em ideiadigital.com.br
Quinta Julho 5 16:12:56 BRT 2012

Boa Tarde

Galera

1-Tenho uma estrutura de VOIP implementada aqui na empresa, só que quando recebo as ligações e não são atendidas elas ficam bloqueando o canal do gateway, gera lixo, só liberando o canal quando uma pessoa atende.

Gateway audiocodesmp-118
Asterisk 1.4.24.1

2-O Soft fone que estou usando X-lite esta travando a todo momento.

ALGUEM ME SOCORRA..........POR FAVOR

Amauri Costa
IDEIA DIGITAL | Contratos
Idéia Digital Sistemas Consultoria e Comercio Ltda.
Email amauri em ideiadigital.com.br<mailto:amauri em ideiadigital.com.br>
Salvador | Web www.ideiadigital.com.br<http://www.ideiadigital.com.br/>