[AsteriskBrasil] Sistema para Callcenter cobranzas

Hector Latapiat hlatapiat em chilecommerce.cl
Domingo Julho 8 13:01:00 BRT 2012

2012/7/7 Cleber Ianes <cleberianes em yahoo.com.br>

>  Temos suporte completo a callcenter, principalmente os de cobrança.
> www.levier.com.br
>

> Em 06-07-2012 23:04, Fox escreveu:
>
> Boa noite Srs,
>

> Alguém conhece algum sistema de callcenter que tenha suporte a pausas,
> relatórios, etc...?
>
> Estou utilizando o módulo callcenter do Elastix, porém detectei vários
> bugs de atualização de tela e incompatibilidade com diversos browsers.
>
> Já ouvi falar do Vicidial, e do QueueMetrics, porém ainda não testei.
>
> Alguém já homologou esses softwares?
>

> Att
> [...]

Atte.
Hector Latapiat
Chilecommerce.com Ltda.
Santiago
Fono 562-5709797
+569 77981222
Sao Jose dos Campo
Brasil
+55 12 3212 7766

NOTA CONFIDENCIAL: La información contenida en este E-mail
es confidencial y sólo puede ser utilizada por la persona
o la compañía a la cual está dirigido y/o por Chilecommerce.com Ltda.
Si no es el receptor autorizado, cualquier retención, difusión,
distribución o copia de este mensaje es prohibida y será sancionada por la
ley.
Si por error recibe este mensaje, favor reenviarlo y borrarlo
inmediatamente.

NOTA CONFIDENCIAL: A informação contida neste E-mail é confidencial
e só pode ser utilizada pela pessoa ou companhia ao qual está dirigido e/ou
Chilecommerce.com Ltda.
Se você não é o recepiente autorizado, qualquer retenção, difusão,
distribuição
ou copia desta mensagem é estritamente proibida e será sancionada por lei.
Se receber esta mensagem por erro, por favor reencaminhe-o e apague de
imediato.