[AsteriskBrasil] Problemas com Dial(ramal,30,XTr) - Gravar Ligaçoes

Marcelo Amorim Fernandes marceloamorim46 em gmail.com
Segunda Julho 9 09:25:23 BRT 2012

Outra coisa que percebi, foi a alteração do >> Spool directory:
/var/spool/asterisk
Entrei no arquivo de configuração do asterisk, asterisk.conf porem não
adianta alterar essa direção. Coloquei /usr/local/etc/asterisk/ e o
asterisk continua enviando para o /var/spool/asterisk. e para confirmar o
motivo desse envio para o local antigo, dei um core show settings dentro do
CLI. E mostra o Spool directory: /var/spool/asterisk. Já aconteceram isso
com vocês?

Será que tem algum detalhe que não estou percebendo?? Reiniciar só o
asterisk não adiantou, será que reiniciando a maquina faria essa alteração??

Att,

Marcelo Amorim