[AsteriskBrasil] Res: linksys pap2

urikbs em gmail.com urikbs em gmail.com
Terça Julho 10 10:11:28 BRT 2012

Bom dia Srs,

Os exemplos me ajudaram muito. Como forma de contribuição, segue um modelo
que cheguei para configurar no Dialplan do ATA Linksys para operadoras que
usam o padrao *E.164* para recebimento das discagens:

*(*xx|<:5548>[2-9]xxxxxxx|<0:55>xx[2-9]xxxxxxx|)*

- Quando o usuário digitar 32222122, será substituído para 554832222122
- Quando o usuário digitar 04732222122, será substituído para 554732222122
- Não espero que o usuário digite números internacionais

*Detalhes*:

1. O ATA está ligado diretamente à internet, sem passar por PABX.
2. Estou na região 48 (local).

Abraços,

--
Urik B. da Silva