[AsteriskBrasil] Problema RTP SIP

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Julho 10 10:43:11 BRT 2012

No "sip show settings" tenho lista corretamente o meu ip  "Externip:
MEU_IP:5060" o Servidor não está atrás de NAT, o IP está direto nele, ele
possui apenas uma placa de rede, os Ramais remotos SIM estão atrás de NAT.

Alguém já passou por algo parecido?