[AsteriskBrasil] Problemas com saida de IP PUBLICO

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quarta Julho 11 16:00:39 BRT 2012

Pablo, o que você precisa saber já está contido no e-mail que mandei
anteriormente, é só aplicar de acordo com sua configurações.

Você sabe usar o console do linux?

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato