[AsteriskBrasil] RES: Pickup no ramal?

Denis de Carvalho Leal denis em gravacaotelefonica.com.br
Quarta Julho 11 21:59:28 BRT 2012

Ta ai a resposta.

http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg1963
8.html

Abraços

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fox
Enviada em: quarta-feira, 11 de julho de 2012 21:45
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Pickup no ramal?

Boa noite Srs,

Sei que existe a possibilidade de capturar chamadas definindo grupos "Pickup
Group", porém estou precisando capturar uma chamada em um ramal específico e
não de um grupo.

Qual função eu posso usar para isso?

Obrigado!

Ricardo

  _____

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2012.0.2195 / Banco de dados de vírus: 2437/5126 - Data de
Lançamento: 07/11/12