[AsteriskBrasil] RES: Tom telefone rouco - *kinding*

Wilson Arajo wilsonaraujo em msn.com
Sexta Julho 13 08:14:43 BRT 2012

Pastilhas CEPACOL no DID, meu camarada!
(Pessoal, desculpem a brincadeira, mas o nosso amigo deixou quicando... rsrsrsrs

Wilson Ferreira de Araújo.

From: Daniel Botelho
Sent: Wednesday, July 11, 2012 6:50 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] RES: Tom telefone rouco

Eu tenho esse problema quando entro com DID internacional.

Quando ligo do meu Nextel, Tim ou até mesmo fixo.

O barulho do tom de chamada fica “rouco” quase sumindo.

Agora quando ligo para DID aqui no Brasil o tom de chamada fica perfeito.

Alguns clientes reclamam, mais como isso não interfere na qualidade da ligação passa batido..rs.

Mais se alguém souber o que pode ser.

Atenciosamente.

Daniel

AVISO LEGAL As informações contidas nesse e-mail e documentos anexos são dirigidas exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima indicados, podendo ser confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer tipo de utilização dessas informações por pessoas não autorizadas está sujeito às penalidades legais. Caso você tenha recebido essa mensagem por engano, envie por favor uma mensagem ao remetente, apagando-a em seguida. A D. B. S. Informática – ME (ou seu grupo de empresas), não garante que a integridade dessa mensagem tenha sido mantida ou que essa mensagem esteja livre de vírus, intercepções ou interferências.