[AsteriskBrasil] Problemas no Audio Pt_br Elastix

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Sexta Julho 13 21:09:01 BRT 2012

Os pacotes do Disc-OS não estão completos para utilizar no Asterisk 1.6/1.8 e A2Billing.

Esse que eu comprei tem TODOS os áudios!

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support

________________________________
 De: A.B.Delphini (Dell)â„¢ <angelo em delphini.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 13 de Julho de 2012 19:44
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Problemas no Audio Pt_br Elastix

Você comprou?? Mas tem o projeto Disc-OS disponibilizado na web!!!

A borla!!!

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

Pense  bem antes de imprimir
Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

*************** ATENÇÃO ***************

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.
Muito Obrigado

Suporte Delphini Systemâ„¢

Em 13 de julho de 2012 18:23, Asterisk <asterisk em teknisa.com> escreveu:

http://www.vakinha.com.br/

>Em 13/07/2012 08:33, Lucas Pires Gomes escreveu:
>Eu comprei os áudios para o Asterisk.

                  backup dela e copia todo audio em português para
                  dentro dela.

                  do arquivo configurado para reproduzir é o mesmo acaba
                  funcionando bem... meu correio de voz funciona
                  direitinho...

                  trace da CLI e verifique se há realmente deste audio
                  em português, pois se você tiver usando a tradução do
                  disc-os, pode ser que alguma versão nova do elastix
                  tenha alterado o nome do arquivo ou incluido algum
                  audio novo, coisa do tipo... é analisar com calma...

--

                                             Soluções em Web/TI

                      e soluções Asterisk e FreeSWITCH.
                      aplicação. Visite www.khomp.com