[AsteriskBrasil] RES: Portabilidade Numérica

portabilidade asterisk portabilidadeasterisk em gmail.com
Quarta Julho 18 06:01:23 BRT 2012

Paulo Antônio,

Não é crime vender a  base da portabilidade, e garantimos o serviço e somos
bem confiáveis. Acho que tem lugar pra todo mundo sem precisar depreciar
serviço de ninguém, não se preocupe com seus clientes existe no Brasil
190.732.694 pessoas, vc pode ter seus cliente e eu os meus.

Obrigado e tenha um ótimo dia.

Portabilidade Asterisk.