[AsteriskBrasil] Derrubar chamadas entrantes

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Quarta Julho 18 13:31:04 BRT 2012

Danilo,

Se ligando direto para o DDR funciona, agora você deveria verificar as
possibilidades com a operadora quando você desconectar a chamada.

Qual o protocolo do tronco com a operadora... Acho que se for ISDN facilita
as coisas, pois o canal de sinalização é comun a todos e precisa de um ack
para estabelecer o setup da chamada...

Tive um problema recente de oscilação no tempo do encaminhamento de um
0800, que não acontecia no DDR e resolvi com a operadora.

Att,