[AsteriskBrasil] Envio de * e # no AudioCodes MP142

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Quarta Julho 18 14:03:39 BRT 2012

Boa tarde Celso,

O MP124 vem com a configuração de DialPlan em branco (default) logo
tudo que for digitado ele envia para a conta SIP configurada (Endpoint
ou Gateway).
Qual versão de Firmware está o seu MP? Vc fez alguma configuração de
dialplan para comunicação interna?

[]'s
Beraldo