[AsteriskBrasil] Asterisk com Realtime !

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Quarta Julho 18 16:34:56 BRT 2012

Deivison,

Veja um pouco da documentação...

https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Realtime+Database+Configuration

Até a versão 1.6 para usar o ARA existia limitações, participei de algumas
palestras na WEB que informava que nas próximas versões, partindo do 1.6,
iriam incluir praticamente todos os arquivos de configurações... Mas não
acompanhei, contudo acho que não aconteceu... A2billing no realtime eu
nunca vi....

Att,