[AsteriskBrasil] Valor hora

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quarta Julho 18 20:05:13 BRT 2012

Mônica, lhe estão explorando muito, mas muito mesmo.  Digamos que vc
cobraçe 10% da margem de lucro deles?!?!  Ou 20% da margem?!?!
Se gerencia isso tudo, tens condição de saber a margem ou no mínimo
quanto que eles vendem mês!
Eu tenho certeza se for pedir aumento vão dizer que está ruin e tal...
Porém se dizer adeus p/ eles, vão ficar desesperados e vão lhe chamar p/
um acordo.  Tem que ter coragem colega!!  Seu potencial é mto elevado p/
somente isso!
     P/ se ter um idéia, cobro R$1800/mês p/ gerenciar um Call-Center c/
10 Agentes e mais 40 ramais da empresa.... Tudo muito mais simples, e
menor do que gerencia!

Abs e boa sorte na negociação!