[AsteriskBrasil] Problemas - sip.conf e iax.conf <bindaddr>

Ronaldo Sacco contato em ronaldosacco.com.br
Sábado Julho 21 15:07:31 BRT 2012

De acordo com a tua regra qualquer pacote que chegue, tanto da eth0, eth1 e
eth2, se não estiver na mesma rede vai ser enviado pela eth0 (ip válido). É
pra ser isso mesmo?

Tu já tentou fazer este teste simples:
Vamos supor que o teu IP virtual seja o 10.8.8.x (placa eth1). Coloque seu
equipamento SIP (com um IP 10.8.8.x) nesta mesma onde está fisicamente
conectado a placa eth1, para que o acesso deste equipamento com o servidor
não passe por nenhum gateway. Veja se agora vai conectar e funcionar. Se
funcionar, o asterisk está OK, e o teu problema é somente de rotas.
Lembrando que o bindaddr deve ficar 0.0.0.0