[AsteriskBrasil] RES: Livro Asterisk

Fabricio Tavares Maciel fabricio.tavares em gmail.com
Segunda Julho 23 16:33:20 BRT 2012

É,mas não um livro que o autor se propôs a escrever,compartilhar seus
conhecimentos com a gente.Qual autor que  vai querer lançar uma outra
edição do seu livro sabendo que uma pessoa vai comprar e compartilhar com
todo mundo?