[AsteriskBrasil] Redirecionar - Forward All

André Luis aeachaves em yahoo.com.br
Terça Julho 24 13:56:10 BRT 2012

Galera,

É a primeira vez que posto nesta lista.

Tenho um Server Asterisk 1.8.14.1 com Freepbx 2.10. Nele tenho um Tronco SIP da CTBC/Algar funcionando perfeito, com exceção do Forward.
"Esta em produção." Tem 200 extensões Grandstream.

No passado usava Elastix com Asterisk 1.6
Tive um problema no HD e perdi quase tudo, sem backup, sem Raid... Sem comentários. rs Já aprendi...

Em certas extensões as pessoas necessitam usar o Forward (*72), mas quando utilizado e recebem alguma ligação externa, ele chega a dar 1 toque na extensão redirecionada e derruba. Se a ligação for de uma extensão interna funciona perfeito.

As configurações do tronco são as mesmas que antes no Asterisk 1.6

Depois de migrar de versão estou com esse problema, já pesquisei e tentei tudo que podia para resolver o problema, por isso recorro à alguém da lista.

Alguém já passou por isso?? Tem alguma ideia do que possa ser?

Obrigado,

André Chaves