[AsteriskBrasil] Bina AudioCodes

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Quarta Julho 25 18:35:14 BRT 2012

Nicolau,

Você já tentou o seguinte?!
Acessar o MP114 via Web:
  --> Guia Protocol Configuration
       --> Endpoint Settings
            --> Caller ID Permissions
- Marque Enable, nas portas que você deseja que recebam o bina.
- Submit, Burn e Reset

[]'s
Beraldo