[AsteriskBrasil] Bina AudioCodes

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Quinta Julho 26 10:28:06 BRT 2012

Certo,

Tente o seguinte: No topo das opções vc pode marcar Basic ou Full,
marque a Full, depois vá em:SIP Advanced Parameters > Supplementary
Services. Veja a opção: Enable Caller ID, por default vem em Disable.
Mude para Enable e teste.

Agora se não funcionar, tente testar outro aparelho, ou até esperar
dar uns dois ou três toques. Tenho alguns aparelhos Siemens que
demoram uns 3 toques para pegar o Bina.

[]s
Beraldo