[AsteriskBrasil] Asterisk + TE 120 + E1

Bruno Vieira bruno.vieira em 3vp.com.br
Sexta Julho 27 11:13:40 BRT 2012

     A situação é tenho um cliente com um pabx legado "NEC NEAX 2400
IMS-CI" nesse equipamento chega dois E1s da telefônica R2 em fibra, não
usa-se modem chega direto no balum e entra coaxial no PABX legado, o que
preciso fazer é usar um desses E1s conectando em um Asterisk (Elastix
2.3) através de uma placa Digium TE 120, já procurei material sobre esse
procedimento e não encontrei, alguém poderia me ajudar com o caminho a
ser feito.

     Segue um link a baixo com fotos do equipamento legado e a situação
do ambiente.

     http://sdrv.ms/SXkuov

     Antecipadamente agradeço.

Bruno