[AsteriskBrasil] Problema registrar ramal SIP

Maycon Rodrigo Moreira mrodrigomana em gmail.com
Sexta Julho 27 15:23:29 BRT 2012

Não está relacionado a isso não. Como falei, monitore a ponta do cliente (
caso consiga ) e ao mesmo tempo, monitore a interface na qual esse cliente
se registraria, vejsa se vem algum REGISTER dele, verifique se está
ocorrendo o procedimento correto para o registro ( cliente solicita
registro, servidor nega e informa o nonce, cliente retorna o pedido com a
criptografia correta )