[AsteriskBrasil] Mensagens na CLI

Amauri Trindade Costa Junior amauri em ideiadigital.com.br
Segunda Julho 30 14:51:00 BRT 2012

Boa tarde

Estou com asterisk 1.4.24, apresentando as seguintes mensagem abaixo, já rodei tudo e não encontrei como resolver

WARNING[20550]: app_dial.c:1237 dial_exec_full: Unable to create channel of type 'SIP' (cause 20 - Unknown)
Aqui informa que eu não consigo criar um canal SIP, mas pelo DiscOS, eu consiso sem problemas.

WARNING[20550]: pbx.c:6402 ast_parseable_goto: Priority 'loopdectected' must be a number > 0, or valid label
Aqui informa que estou com loop, mas não sei onde altero a prioridade para que o rotulo seja valido.

Por favor me ajudem...

Amauri Costa