[AsteriskBrasil] Aterramento

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Sexta Junho 1 10:57:22 BRT 2012

Bom Dia,

o Hudson falou algo importante no e-mail dele. Interligar todas as
malhas de aterramento.

Tecnicamente falando, isto chama-se: equipotencialização.

Muitos técnicos não se atentam a isto. Aí esta um dos motivos de
queima de equipamentos.

Att
Luiz H. G. Granja