[AsteriskBrasil] RES: RES: VOIP + Asterisk = Seguro ?

Jonas - Hellen Estofados e Colchões ti em hellen.com.br
Sexta Junho 1 17:25:11 BRT 2012

Boa Tarde,

Acho que você respondeu minha pergunta. A visão que eu tinha das operadoras
era algo instável, mas pelo que entendi do seu e-mail, a operadora VOIP
equivale praticamente a uma operadora convencional, o que vale é a
configuração e a internet.

Bom, quanto a internet creio que não terei problemas, possuímos um link full
de 3MB, então raramente a conexão cai ou oscila.

Provavelmente vou partir 100% pro VOIP.

Agradeço a todos pelas respostas.

Abraços.

Att.

Jonas D. Bicaio Junior

Hellen Estofados e Colchões - www.hellen.com.br

Descrição: telTelefone: (44) 3621-8700

Descrição: emailEmail: ti em hellen.com.br