[AsteriskBrasil] MEDIAGATEWAY OU PLACA E1 ?

Daniel Botelho daniel em serverfast.com.br
Sexta Junho 1 23:29:12 BRT 2012

Boa noite gente.

Seguinte, vai ser meu primeiro projeto E1, estou querendo implantar um E1 em
uma central Siemens. Hipath 1190

A central já esta funcionando com placa E1 instalada.

Estive pensando em colocar um media-gateway da Audicodes ou Ag30 Digistar.

Ele converte de SIP para ISDN/R2 vice-versa.

O que vocês acham ? alguém já usou media-gateway, ou vocês aconselham eu
colocar um servidor asterisk com placa E1 Digivoice, Khomp, RedPhone.

Alguém ???

OBS, qual a forma mais barata também eu vi no mercado que a placa é bem mais
cara do que o media gateway, tirando o audiocodes que esta na faixa dos 5
mil reais.

OBS, o cliente não abre mão da central dele, tem que usar E1 na placa da
siemens.

Forte abraço.

Atenciosamente.

Daniel