[AsteriskBrasil] Fail2ban

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Domingo Junho 3 16:15:40 BRT 2012

Alclicio,

Não me lembro agora de cabeça, mas você tem que ativar o log "full" do
Asterisk, caso contrário não vai funcionar. Eu montei um passo a passo
quando estiver em casa te manda em PVT.

Rogger

Em 3 de junho de 2012 16:05, Alclicio Vieira <alclicio em gmail.com> escreveu:

> [...]
>

> Edite o */etc/asterisk/logger.conf* e defina o dateformat da seguinte
> forma.
>
>  [general]
> dateformat=%F %T
>
> Na sessão [logfiles] você deve inserir a seguinte linha:
>
> syslog.local0 => notice
>
> Feito isso é só dar reload no logger
>
> asterisk -rx ”logger reload”
>
> Para verificar se o fail2ban subiu, basta rodar o seguinte comando:
>
> Em relação aos logs do asterisk, falta algo?
>
> obrigado pelo retorno!
>
> Em 3 de junho de 2012 15:35, Rogger Faioli <rogger.faioli em gmail.com>escreveu:

>>> 6287K 1158M RETURN     all  –  any    any     anywhere

>>> Phone:55 (61) 4063-7110 - Brasília