[AsteriskBrasil] Configurar URA entre dois servidores Asterisk

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Junho 4 15:18:19 BRT 2012

Nao acho que ele foi rispido, mas sim realista.

Hudson
048 8413 7000048 3039 8899 opcao 2www.easyteltelecom.com.br
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Mon, 4 Jun 2012 14:55:39 -0300
From: nticomercial em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Configurar URA entre dois servidores Asterisk

Não entendi o motivo de tanta rispidez, essa é uma lista onde temos pessoas que sabem asterisk bem e outras que estão engatinhando. Todos nós temos dúvidas e problemas, você não precisa levar ele no colo mas poderia indicar o melhor caminho para ele não ter que bater tanto a cabeça para chegar onde você chegou.

Agora respondendo a pergunta:
Tenta ver esse canal no youtube, pode te ajudar muito:
http://www.youtube.com/user/voipjava