[AsteriskBrasil] Interconexao SS7

Patrick EL Youssef wushumasters em gmail.com
Terça Junho 5 10:49:09 BRT 2012

Valeu Mike,

Sabe me dizer se o system.conf muda algo em relação ao ISDN?

Outra coisa olhei a documentação e não entendi o que é pointcode,
defaultdpc, adjpointcode. Você sabe o que é e se é necessário altera-los
em relação a sua configuração?

Valeu,
Patrick