[AsteriskBrasil] Asterisk + Virtualização

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Terça Junho 5 15:36:56 BRT 2012

Guilherme,

Qual CPU você está usando? Está virtualizando uma placa exclusiva para o
TDMoE?
Já vi funcionar usando Proxmox, mas se o hardware tiver suporte a Vt-x e
Vt-d acho que não deve haver problemas.

Sou do suporte da Cianet e fico a disposição se precisar de mais
informações.

Att,
Luis A P Barbosa
(48) 2106-0145