[AsteriskBrasil] Ligação não desliga

Ronaldo M. Nassar tdrgoblin em gmail.com
Terça Junho 5 16:16:42 BRT 2012

Boa tarde....

Estou enfrentando o seguinte problema:

Tenho configurado o SPA400 para receber ligações do 0800 da empresa onde
trabalho.

Estou conseguindo receber, fazer ligações e gravar normalmente.

O problema é o seguinte, quando recebo uma ligação e a URA atende, se for
desligado  a ligação continua ate que eu atenda em um dos meus ramais e
desligue...

Sou novato.... E já fazem 3 dias que estou pesquisando e tentando de tudo,
mas não consigo resolver esse problema.

Espero que alguém ja tenha passado por esse problema e resolvido...

Obrigado
Ronaldo