[AsteriskBrasil] RES: RES: Solução para 300 ramais

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Junho 6 10:53:31 BRT 2012

As que eu conheço são:

asterisk

freeswitch ( http://www.freeswitch.org )
     bem interessante este cara, tem uma boa escalabilidade e recursos
similares aos do asterisk

opensips e kamailio ( http://www.opensips.org | http://www.kamailio.org )
     era o ser, foi aberto e virou openser, houve um desentendimento
virou opensips e kamailio

Gnu Gatekeepr ( http://www.gnugk.org/ )
     este cara é pra h323

SIP Witch  ( http://www.gnutelephony.org/index.php/GNU_SIP_Witch )

mas existem outros, sip proxy tem vários ( pode ver aqui:
http://www.voip-info.org/wiki/view/Open+Source+VOIP+Software )

existia um fork (por questões de licença) do asterisk chamado callweaver
mas pelo que pesquisei não existe mais